21 de março de 2009

Longe

Eu ainda me pergunto
O porque de tamanha fascinação por você
Eu ainda me pergunto o porque de eu não ser bom o bastante

Por que você
Está muito alem
Eu apenas te enxergo
Nunca poderei te tocar
Nunca

Meus olhos foram cegados
Por tamanho amor que eu sentia por você
Eu quero acreditar
Que um dia eu poderei estar com você

Por que você
Está muito alem
Eu apenas te enxergo
Sonhando em um dia te tocar

Será que você não consegue perceber
Não consegue me esperar
Não faz questão de me esperar
Você não consegue me entender
Não consegue nem me ver
Nunca poderá vir até mim

Porque você é melhor
Nunca vai precisar de mim
Nunca vai se lembrar de mim
Enquanto eu vou lembrar de você eternamente
Na morte

Hoje eu enxergo você
Bem lá longe
Indo embora


Essa letra eu escrevi pensando em alguém muito especial.Alguém que não liga pra minha esistencia e faz pouco dela.Más apesar disso foi e será alguem que eu amei e sempre vou amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário