12 de dezembro de 2009

No meio da Noite


Sobre minhas mãos um dia estiveram
As jóias que poderiam salvar sua vida
Mais um dia eu as deixei cair
Meu coração foi morto junto com o seu

As estrelas estão caindo no meio dessa noite
Os deuses tomaram conta do lugar
As estrelas estão caindo no meio dessa noite
Estrelas são prateadas e feitas de ouro

Eu procurei por um milhão de anos
Um remédio que pudesse me curar
Aquela que poderia me dizer a verdade
Sua boca foi calada para toda eternidade

Minha esperança já se foi a muito tempo
Junto com os anéis quebrados
Meu coração foi morto
E essa tempestade sempre volta para cá

Sobre a sombra de onde descansa o sétimo anjo
Sua alma foi recolhida junto a ele
Enquanto a minha continua a caminhar
Sobre as estrelas que estão caindo

Sobre minhas mãos um dia estiveram
As jóias que poderiam salvar sua vida
Mais um dia eu as deixei cair
Meu coração foi morto junto com o seu
As estrelas estão caindo no meio dessa noite
Os deuses tomaram conta do lugar
As estralas estão caindo no meio dessa noite
Estrelas são prateadas e feitas de ouro
As estrelas então caindo
Criando uma chuva de prata
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário