12 de setembro de 2009

Para aonde as Fadas vão quando Morrem?


Por favor, pai
Responda-me com toda sinceridade
Porque o céu é azul?
Porque a neve cai no inverno?
Para aonde as fadas vão quando morrem?

Luzes sobre minha cabeça
Luzes sobre meus pés
Revelam-me minha duvida que eu guardo pra mim
Mais todas as respostam estão
Aonde as fadas vão quando morrem

Um lugar que fica depois do alvorecer
Aonde todas as respostas poder ser respondidas
Explosões acontecem sobre o amanhecer
Para aonde as fadas vão quando morrem
Para aonde as fadas vão quando morrem

Duvida de criança
Com as lagrimas caindo pelo rosto
Por favor pai me conte tudo
O silencio eterno que me sege
Para aonde as fadas vão quando morrem ?

Um lugar para estar sozinho
Para estar com você
Quando as fadas morrem, elas cantam para o céu?
Elas conseguem ver a morte chegando?
Para aonde as fadas vão quando morrem ?

Um lugar que fica depois do alvorecer
Aonde todas as respostas poder ser respondidas
Explosões acontecem sobre o amanhecer
Para aonde as fadas vão quando morrem
Para aonde as fadas vão quando morrem
Para aonde as fadas vão quando morrem


Para aonde as fadas vão quando morrem...
Essa é uma letra muito importante, posso dizer que a masi importante que eu já escreví até hoje.
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário