29 de agosto de 2009

Soldado



Querido soldado
Venha a mim
Eu irei mostrar
O caminho para o paraíso

Eu mostrarei pra você
O verdadeiro prazer
Apenas me salve
De toda a escuridão

Entre em minha casa
Irei te levar para minha cama
Irei mostrar pra você o paraíso
Depois de toda essa guerra

As flores nascerão novamente

Por muito tempo
Longe de casa chorando
Com medo de seus sonhos
Que se tornam negros
Sempre prometendo
Que um dia voltaria
Isso tudo foi apenas uma mentira

Querido soldado
Siga o caminho
Para o paraíso
Você já acordou

Você pode ver este anjo?
Ele lutou
Com você aqui
Lutou por seu coração

Por muito tempo
Longe de casa chorando
Com medo de seus sonhos
Que se tornam negros
Sempre prometendo
Que um dia voltaria
Isso tudo foi apenas uma mentira

Uma mentira
Um sonho ruim
Que parece nunca acabar

Seus olhos cheios de lagrimas
Chorando por tudo que deixou
Lutando por seu amor
Foi morto por seu próprio sonho

As flores um dia nascerão novamente
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário