22 de agosto de 2009

Santa Ana


Escura como uma caverna
Como um sonho de criança
Eu ainda consigo me lembrar
De toda a tristeza

Lagrimas caindo no chão
Sussurros a levam para seu leito
Negra como uma bruxa das trevas
Mais livre como um anjo

Oh todos choraram por Santa Ana
Todos rezaram por Santa Ana
Eu ainda consigo me lembrar
Oh todos choraram Santa Ana
Todos rezaram Santa Ana
Eu ainda consigo
Eu ainda me lembro

Eu também chorei

Anjos da morte
Andando sobre o sol
O silencio eterno
Que ele deixou para o mundo

Tudo perdido num deserto de trevas
Com uma caravana de bastardos
Jogando com as cinzas
De nossa mãe

Escuro como o coração de um anjo morto
A herança que nossa santa deixou
Para nossos filhos

Eu ainda me lembro...

Eu também chorei ...
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário