19 de agosto de 2009

Entre as linhas estão os meus poemas


Vivendo sem ninguém
Os amigos que eu tinha me abandonaram
Minhas musicas meu único consolo
Meus amigos se foram
Minha vida fugiu de mim
Quem dera que eu tivesse um coração
Minha mente duvida
Me fale o que dizer e eu não irei fazer
Porque eu sou assim?
Mas mesmo assim vivo escrevendo
Meu jardim de túmulos
Onde minha vida esta crucificada
Minha alma até hoje esta vestida de preto

Nunca tente me mudar porque eu sou assim
Minha vida já esta formada
Meus poemas já estão feitos
Nunca mande um pastor para me dar a bênção
A minha bênção e apenas meu mestre e minha deusa

Nascido antes de tudo
Minha vida desgastada
Ainda acredita naquilo que meus olhos não vêem
Me de um papel e uma caneta
E eu irei criar um mundo pra você
Eu falhei em me tornar um deus

"Tudo que eu fiz ate hoje
Não tem um propósito exato
Apenas por meu mestre que jaz
Esta noite ira durar por uma eternidade
Tudo que eu fiz
Eu fiz tudo errado
Relembre de toda historia
Que eu fiz nos papeis com caneta preta
Aquele mundo sagrado
Onde apenas guerreiros lutavam
Minha vida segurada pela deusa"

"Lembram-se de tudo que eu fiz
Bem agora o que eu posso fazer
Ao invés de fechar a porta
Porque você não tenta me amar
Assim como estou tentando ate hoje
Porque eu nasci assim
Mas me desculpem
Se ate hoje eu fiz alguma coisa errada
Eu queria que meus amigos voltassem para mim
Mas infelizmente isso não e possível
Mas meu mestre dos desejos e minha deusa suprema são o bastante
Mas ate hoje eu lamento por alguma coisa que eu deixei de fazer"

Minha alma sangrenta
Minha alma crucificada
Meu corpo farto
Minha mente gasta

"Desculpe-me por tudo
Eu ainda estou aprendendo a amar
Mostre-me o amor"

Minha alma ânsia o fim
Oh como desejo o fim
Minha duvida mortal
Meu poema final
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário