17 de agosto de 2009

Ninguém


Quando não houver algo para ser escrito
Quando não houver algo para ser falado
Quando não houver mais ninguém para chamar seu nome
Quando não houver mais musica para ser ouvida
Quando as letras não fizerem mais sentido
Quando meu coração parar de bater
Você poderá saber que o tempo levou isso de mim
Que ele levou e destruiu tudo que eu tinha e me levou junto com ele para a escuridão
Fazendo meu nome desaparecer através dos séculos
Destruindo todos os meus sonhos que eu sonhei junto com você

Tempo o Tempo
O tempo passa e acaba com todos os nossos sonhos
Tudo o que nos lutamos para construir por muitos anos
Ele passa e transforma tudo em cinzas e as joga na escuridão

Ninguém
Meu nome é ninguém
Ninguém para sempre
O tempo irá passar e destruir tudo o que nos construímos e sonhamos
Ninguém
Meu nome é ninguém
Ninguém para sempre
O tempo irá passar e apagar o nome das pessoas que realmente importam para nós

Você consegue ouvir meu coração
Eu o ouço bater
O tempo irá tirar isso de mim
O tempo irá nos levar embora
Todos os nossos sonhos de muitos anos
Tudo que nós sonhamos juntos tentando construir
Todas as estrelas que nós contamos juntos
Todas as leis que os homens criaram vão desaparecer
Nós procuramos um fundamento para tudo isso
E descobrimos que o amor é chave de nossa vida
A chave para os sonhos se tornarem realidade
O tempo irá passar e apagar o nome das pessoas que realmente importam para nós ...
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário