21 de agosto de 2009

Meu Coração


Não diga para mim o que fazer
Meu coração já está morto há muito tempo
Antes ele podia bater
Mais agora vive morto dentro de mim

Os anjos morrem assim como nos
Os deuses também choram
Ninguém nunca quis nos entender

Eu nunca quis te amar...
Na verdade eu desejo sua morte...


Um milhão de deuses caídos pedindo por ajuda
Eu sou o único pode ajudar
Minha vida se acabou junto
Com a minha esperança negra

Meus olhos não conseguem mais enxergar
Seria mais fácil se eu pudesse me matar
Deixar meu sangue cair no chão morto
Para eu poder descansar

Eu nunca quis te amar
Na verdade eu desejo sua morte

Uma beleza morta em cima de um tumulo
Um templo morto por seu sacerdote que já está morto
Faça-me enxergar e poder ver a luz agora

Dentro de mim ele permanece
Acabando com toda a minha esperança
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário