22 de outubro de 2009

Minha Praga


Cante para mim
Deixe-me morrer
Faça-me esquecer a dor
Faça-me morrer sem dor
Façam-me feliz

Mil anos em cima dessa cama
Me fizeram esquecer o que é um deus

Ninguém deseja meu corpo
Eu não sou mais invejado
Aonde foi minha fama
Aonde foi todo o meu
Onde esta o poder
Aonde esta os deuses

Meus joelhos tremem
Diante do senhor
Minha vida está se acabando
Tudo que eu sempre desejei

Eu vou poder
Ir embora daqui
Tomara que eu morra o mais rápido o possível

Não chegue perto de mim
Por que eu posso te passar minha praga
Não deite-se comigo pois
Posso te matar
O êxtase foi embora
Agora só resta a dor
Por favor, me mate grande senhor da morte.

Eu sei e sinto
Essa dor de cada manhã
A vontade de nunca acordar
Sentido essa dor que nunca vai
Por favor
Não me ame


Liliun A dor, A vida

Um comentário: