4 de novembro de 2009

Eu nunca deixei de te amar

Todas as noites sozinho em meio a sombras
Tentando encontrar um jeito de fugir de meus pensamentos
Caindo em um abismo que nunca acaba

Por que você sempre está em mim
Porque eu ainda sinto um vazio
Obrigado por existir
Perdoe-me por decepciona-la
Isto não passou de um sonho
Ou foi um pesadelo?
Como gostaria de voltar no tempo
E trazer os sonhos a realidade

Oh não me odeie
Não me odeie
Por tudo isso eu me machuco
E derramo meu sangue
Em meu coração eu sempre soube
Eu nunca deixei de te amar

Às vezes os dias demoram tanto para passar
Naqueles dias que você tem que dizer adeus
Perder uma parte de si
Perdida em dias

Por que você voltaria se eu gritasse?
Você seria capaz de me entender ?
Deixaria eu olhar nos seus olhos
E curar suas feridas?
Fazer tudo ter um sentido
E decifrar nossas palavras
Sem olhar para traz.

Oh não me odeie
Não me odeie
Por tudo isso eu me machuco
E derramo meu sangue
Em meu coração eu sempre soube

E todos esses dias têm sido mais escuros
Esperando um sentido para eu abrir os meus olhos
Oh eu ainda me lembro
De toda dor
Você seria capaz
De perdoar?

Quem lhe fez sofrer
Quem te feriu
Por tudo isso
Meu sangue está caindo

Em meu coração eu sempre soube
Eu nunca deixei de te amar
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário