19 de novembro de 2009

Quem virá nos Salvar ?


Trevas
Por favor, venha me salvar.
Dor
Eu não quero mais viver aqui
Por favor
Eu quero poder voar
Me deixe ir

O sonho acaba der repente
E melhor viver enganado
Do que viver a verdade
Por favor me deixe dormir de novo
Me deixem preso mais não me abandonem
Eu quero ouvir os pássaros cantarem outra vez
Mais estão todos mortos

Quando eu era criança eu ouvia historias
Que anjos nos salvariam do mal
Mais agora eu vejo anjos caídos aos meus pés
Agora eu pergunto que vira nos salvar
Venha me ajudar

Deixe-me em cima de uma cama morto
E melhor do que sofrer a vida lá fora
Minta pra mim e deixe viver em meu mundo
Eu não quero enxergar a verdade
Eu quero poder sair
E ver a luz iluminar

Trevas
Por favor venha me salvar
Dor
Eu não quero mais viver aqui

Me afogando em tristezas
Quem vira nós salvar?
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário