19 de novembro de 2009

Perdido


Eu posso sentir você se escondendo
Atraz da minha sombra
Sempre sozinha e com medo

Eu posso ouvir você chorando
Escondida nas trevas
E sempre está sozinha

Eu sei muito bem o que é perder tudo o que ama
E como se arrancasse seu coração de dentro de você

Quando eles vão embora
É como se eles tirassem algo de você
Quando eles se vão
È melhor morrer do que ficar sozinho
Quando eles se vão
E como se eles te matassem
È melhor se esconder do que encarar
Eu sinto sua falta
Como você está?

Você anda na rua e ninguém te olha
Eles apenas ignoram
Fingindo que não há ninguém
Você sabe o que e a solidão
Você sabe o que é trevas
O que é a dor

Sozinho nas trevas
Ignorado por todos
Onde passa ninguém o olha
Eles fingem que você não está lá
Eles te ignoram como lixo
Se eles te ignorarem vai ser mais fácil pra eles te esquecerem
Liliun A dor, A vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário